Prefeito e vereadores de Itu pedem ao deputado benefícios à cidade


FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar com Rodrigo Pimenta diretor de gestão articulação e projetos educacionais

Ministério dos Esportes com Richard Gome – assessor parlamentar

No Ministério do Turismo com o diretor Felipe Aguiar Fonseca da Mota

A cidade de Itu é onde o deputado José Olímpio nasceu e criou seus filhos. Mora na cidade e mantém um escritório político para atender a população.
Recentemente ele percorreu Ministérios em Brasília, para reivindicar melhorias para o município, ao lado do prefeito Guilherme Gazzola e dos vereadores Maria do Carmo Piunti e José Galvão.
No Ministério do Turismo, com o diretor Felipe Aguiar Fonseca da Mota, foi reiterada a verba de 1 milhão de reais para a revitalização do entorno do Mercado Municipal, além de ser tratada a liberação de verba para o Trem Republicano.
No Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), com Rodrigo Pimenta, diretor de gestão de articulação e projetos educacionais, foi abordada a questão de duas creches que já estão liberadas, reivindicando agilidade no processo e também para que se tornem apenas uma creche, de grande porte, resultando em menor custo de manutenção e maior número de vagas devido ao melhor aproveitamento do espaço físico.
No Ministério do Esporte, com o assessor Richard Gomes, foi pedido recurso para revitalização do Centro de Lazer 1º de Maio, no Jardim Alberto Gomes.
E no Ministério das Cidades foi cobrada agilidade na verba do deputado José Olímpio, para asfaltamento da Avenida Eugen Wissmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *